Aprendendo a Chegar em Uma Garota.



Todos os homens consideram o mundo feminista muito complexo, encontramos medo em dizer algo, ou tomar alguma atitude que ela não goste, então todo esse medo que temos nos impede de chegar até as garotas e dizer os verdadeiros sentimentos, e pode-se dizer que há diversos tipos de mulheres, tem aquela que é mais carinhosa que gosta de homens que a elogie, tem a que gosta de tornar o homem em um pequeno capacho, tem aquela mais tímida, a mais sensual, a mais brava; então o homem deve ter cuidado em como chegar em cada uma delas, ele deve fazer uma leve pesquisa antes e ver qual é o tipo de garota que se encontra perdidamente apaixonado, ou se sente apenas uma atração ou se deseja planos futuros com a garota.
O problema nem está tanto em chegar à garota e sim saber o que falar, mas também não deve chegar qualquer hora, deve ver se a ocasião e o clima está propicio para você chegar nessa pessoa e revelar os seus sentimentos, ao chegar perto procure ir em lugares silenciosos, por exemplo em uma balada o lugar mais propicio é perto do bar, ao chegar lá seja amigável não só com ela com também com as amigas delas, pois elas vão esperar você dar uma saidinha para perguntar uma pra outra o que achou de você.
Ao chegar não faça papel de bobo, pegue uma bebida e faça uma pergunta no tipo de preciso de ajuda, você pode me ajudar, assim a mulher se sentirá importante e em seguida comece a ouvir tudo que ela te falar, preste atenção, pois a mulher gosta de ser ouvida, em seguida começa a falar do particular, como telefone, trabalho, escola, puxe assuntos como esses para criar um clima agradável, não deixe que ela se torne sua melhor amiga, pois isso dificultará e muito na hora de acontecer algo romântico entre vocês. Não tenha medo de chegar a uma menina, o máximo que pode acontecer é você levar um não como resposta, mas isso acontece, antes levar um não do que não tentar.
 
 
Atenção! Estamos ainda em trabalhos para melhoramento do nosso blogger. Read more: http://www.cblogger.net/2011/04/botao-da-pagina-com-efeito.html#ixzz1K4VhVYPO